inconsistência leve

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Introdução


Nas últimas horas fiquei pensando na utilidade de ter um blog. Não faço a mínima ideia de como começar ou de o que vou escrever, mas, enfim, como eu gosto mesmo de colocar palavras no papel(ou, nesse caso, no mundo virtual para todo mundo ler), eu decidi que seria um boa ideia fazer um blog. Tudo bem que a minha vida atual não disponibiliza muito tempo para isso, mas sempre pode se dar um jeito nas coisas. A ideia central seria expor, de alguma forma, os meus sentimentos e alguns dos meus pensamentos. Não sei se eles são interessantes para compor um blog, mas bem, só tentando para saber. Será quase impossível eu escrever textos sem mencionar as minhas preferências, isso eu sei. Por isso, seria legal se eu me apresentasse de alguma forma. Eu sou uma menina que gosta muito de ler. Essa é uma das minhas principais características. Outra coisa de que gosto demais é de música. Toco violão e mando um pouquinho bem na guitarra. Minha preferência pelo rock e por músicas antigas é nítida, mas também gosto muito de the corrs (banda pop celta) e de música clássica, como as composições de Debussy (meu queridinho), por exemplo. Tento ser uma escritora. Gosto muito de escrever poesias e de compor canções. A pintura em tela também é uma das minhas paixões. Acho melhor parar de falar de mim... Além do já escrito, há muito mais... afinal, o ser humano é cheio de caminhos e de mistérios, mas vou parar por aqui. O ano tem muitos dias..................

"Usamos os espelhos para ver o rosto e a arte para ver a alma."
( George Bernard Shaw )

Nenhum comentário: